sábado, 11 de julho de 2009

NOSSA RÁDIO NOSSO SHOW


Nossa galéra amada,eu e a minha esposa Priscila,curtimos d+ o show de aniversário de 7 anos da nossa rádio,ao cubo é isso ai rap hip hop gospel ganhando muito mais força.Quero mandar um grande abraço para nosso raper NaldoDee esse cara é abençoado,mano Luiz manja muito,todos vc´s fiquem com Deus e muita paz.Muitos
anos de vidas a todos e estamos ai buscando um lugarsinho também,fazendo os meus sons escrevendo bastante.
Estou ansioso tenho muitas idéias espero que eu consiga,passar tudo para as músicas e para o papel,penso em evolução só que estou só engatinhando ainda,tenho muito que aprender,mais estamos ai na humildade,quero aprender e desenvolver.
Quero poder realizar os meus sonhos,já que foi Deus que plantou essa semente no meu coração e agora vou cultivar,vamos fazer crescer o Hip Hop Gospel no brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário