segunda-feira, 27 de julho de 2009

ao cubo

Show do ao Cubo na zl


Nossa esse show foi mto bacana os caras cantam muito,e o mais da hora nós ficamos pertinho deles nosso eu curti muito minha esposa também curtiu d+.

sábado, 11 de julho de 2009

ao cubo

Cinderela

Naldo dee


NALDODEE De Itaquera lado leste de São Paulo, para o mundo Aguinaldo Medeiros de Lima (NALDODEE), 34 anos, faz a sua correria no Rap desde do ano de 1989. Era do grupo W.M. Rapper..s quando participou no ano de 1991 como M.C. NALDO da gravação da coletânea Movimento Rap (vinil) lançado pela gravadora Rythym and Blues, uma das coletâneas de Rap Nacional da época que fez muito sucesso. No ano de 1993 decidiu optar pela carreira solo e bolou o nome NALDODEE e começou a cantar pelos bailes black de São Paulo. No decorrer da correria no ano em 1995 a sua vida quase foi destruída pelas drogas, se converteu ao Evangelho em junho de 1996 e foi salvo, liberto pelo poder do Evangelho do Senhor Jesus Cristo e hoje usa o Rap para pregar a Palavra de Deus. Hoje NALDODEE participa de alguns trabalhos com Coral Resgate para vida regido por Gustavo Mariano, participou também da Banca Comboio 2:11 onde estão registradas as suas rimas nas faixas, Fazendo a Diferença e Quem é Quem no CD intitulado: O ideal assim procede do Rapper Pretto, participou do CD O Preço do Sonho do grupo Salmista na faixa Luz da Verdade e também do CD e DVD Aperte o Play 2, participou de CD KalibaComvida na musicaca Zé Povinho e também do CD Arrebatador do DJ Alpiste na muisca Jamais. Primeiro Ato é o título do seu primeiro CD lançado em junho de 2006, com faixas que contam o seu tesmunho e glorifica o nome do Senhor Jesus Cristo. Esse cd conta com as participações : Pastor Welligton Primo, Alexandre Mariano, Luciano Claw, Kaliba , DJ Jaime Jonnes, Gustavo Mariano, Michael Santiago, Danilo,Daiany Primo, Sandro Valério (Sandrão), Ítalo Ribeiro, Negro-u,Will (Salmista), Pastor Ivo Mariano e Pastor Paulo Eduardo Micossi (Sagat). Jesus é o caminho por isso estou aqui ex-drogado recuperado sou eu NALDODEE, assim é o que diz uma de suas rimas. Guerreiro é o título de umas das músicas que já toca nas rádios da grande São Paulo. NALDODEE é mais um Guerreiro a serviço de Deus para evangelizar. Primeiro Ato começou se liga na real Jesus é o caminho a estrela principal NALDODEE Contato: Tel (11) 2522 - 6893 (11) 9222-9677

Manos e minas



O universo do jovem da periferia e o resgate de histórias da cultura brasileira e internacional são marcas registradas do programa Manos e Minas, exibido todo o sábado às 19h, com reprise a partir da 1h30 do domingo. Comandada pelo rapper Thaíde, a atração aposta nos segmentos de música, esporte, danças, comportamento, artes plásticas e cinema.

O Teatro Franco Zampari, em São Paulo, é palco para o espetáculo e conta com a participação da plateia para o debate de reportagens. Ritmos como rap, funk, reggae e samba estão ainda presentes na programação, com apresentação de artistas populares e dançarinos.

Manos e Minas surge para cobrir uma lacuna na TV aberta, ainda carente de programas que falem diretamente com o jovem de periferia, protagonizados por eles mesmos.

Quer participar do Manos e Minas? Mande um e-mail para manoseminasplateia@tvcultura.com.br

Programa de 11 de julho
A banda paulistana Contra Fluxo com Deja Vu, Mascote, Munhoz e Ogi nos microfones é a atração desta semana no programa Manos e Minas, com os DJs Big Edy e Willian nos toca-discos. Com seis integrantes, acaba de lançar um CD duplo, o segundo da carreira. No repertório musical estão Contratempos, Centro da tempestade, Contraponto e Obedeça.

A rodada final da primeira batalha de DJs traz dois concorrentes – DJ Pow e DJ Bidu. Durante o duelo, eles mostraram habilidades em scratch, batida e estilo livro. O júri de DJs profissionais foi formado por DJ RM, DJ Soares, DJ Edy e DJ Buiú. Veja ainda um perfil dos concorrentes que chegaram a esta final.

O circular periférico de Alessandro Buzo foi parar na zona leste de São Paulo. Buzo nos apresenta a comunidade Nelson Cruz, do Belenzinho. E mais: quem faz a arte é o grafiteiro Leonardo Godoy dos Santos, mais conhecido por Dogh. Ele tentou ser b-boy há alguns anos, mas o grafite falou mais alto.

Na plateia participam o Colégio Estadual Dona Pilar Garcia Vidal, do Jardim Quarto Centenário; Escola Estadual José de Barros Martins, de Francisco Morato; Projeto Radiotron, do Brás; Associação Recreativa e Cultural Samba do Porto, do Jardim Porto Velho; e Projeto Despertando Potencialidade, do Ceprosom de Limeira.


Ao Cubo: O nome do Grupo significa a Trindade de DEUS: PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO
O Ao Cubo é um grupo relativamente novo, e já tem uma carreira bem sucedida e uma legião de fãs. Como vocês encaram esta situação?
Ao Cubo: Na verdade o Grupo realmente é novo, mas cada Integrante do Grupo já vem de uma caminhada longa na música. Acreditamos que tudo que é feito com um bom planejamento e DEUS abençoando, é quase impossível não dar certo. Estamos muito felizes com tudo que tem acontecido.
Qual é a história de cada um dentro do Hip Hop antes do Ao Cubo?
Ao Cubo: Dj Fjay: Está no Rap aproximadamente 15 anos, fazendo e produzindo festas de grande porte e sendo Dj de Grupos anteriores.
Cleber: Está no rap aproximadamente 11 anos, passando também por Grupos de Rap.
Feijão: Está no rap aproximadamente 10 anos, passando também por alguns Grupos anteriores.
Dona Kelly: Começou no Rap há 4 anos, mas já cantava Black music antes.
foi gravar um DVD acústico?
Ao Cubo:Foi uma esperiência única. Nunca haviamos subido num palco com Banda e foi muito loko. Na época que o mesmo foi gravado não havia nenhum DVD acustico nas ruas, só o Dj Alpiste que aguardava o lançamento de seu DVD. Pra Gente foi novidade total!
Qual é o diferencial do Ao Cubo?
Ao Cubo: Somos um Grupo de pessoas que se preocupa em levar uma palavra de consolo e fé para todos. Acreditamos que todos os problemas podem ser resolvidos, seja ele qual for, sentimental, espiritual. Acreditamos que Deus pode transformar esses problemas em milagres. E é isso que passamos em todos os lugares que passamos. PlanetaBlack: Atualmente, com está o trabalho do Ao Cubo fora do estado de SP?
Ao Cubo: Estamos fazendo muitos eventos para fora de São Paulo. B.H., Curitiba, Londrina, Brasília, Goiânia etc...
Vocês têm um forte engajamento social. Além das músicas que já são uma contribuição importante para o nosso povo, há algum outro trabalho social desenvolvido pelo grupo? Ou um projeto para o futuro?
Ao Cubo: Tem sim. Fazemos um trabalho com jovens das FEBEM’s de São Paulo.Uma vez por mês a gente se apresenta e palestramos para os internos da mesma. Estamos também projetando algo pro futuro bem próximo que acreditamos mudar muitas pessoas.
Os grupos de rap nacional estão se profissionalizando cada vez mais. O Ao Cubo, por exemplo, tem uma equipe muito bem estruturada que os acompanha em todos os shows. Na opinião do grupo, qual é a importância desta profissionalização?
Ao Cubo: Ótima pergunta. Em todos os outros segmentos musicais, vemos muito profissionalismo. E no Rap, muito pelo contrário, vemos pouquíssimos grupos profissionais. O Rap precisa ser mais bem visto pela sociedade. Com isso, teremos mais respeito dos contratantes de shows, do público, radialistas, jornalistas etc... Precisamos fazer um bom trabalho para todos. Afinal a primeira impressão é a que fica.
Conheça também o web site do Ao Cubo: www.aocubo3.com
Nele Você encontra fotos, agenda de shows, produtos e muito mais.
Contatos Para Shows e Eventos:
(11)3129-5895 ou contato@aocubo3.com

NOSSA RÁDIO NOSSO SHOW


Nossa galéra amada,eu e a minha esposa Priscila,curtimos d+ o show de aniversário de 7 anos da nossa rádio,ao cubo é isso ai rap hip hop gospel ganhando muito mais força.Quero mandar um grande abraço para nosso raper NaldoDee esse cara é abençoado,mano Luiz manja muito,todos vc´s fiquem com Deus e muita paz.Muitos
anos de vidas a todos e estamos ai buscando um lugarsinho também,fazendo os meus sons escrevendo bastante.
Estou ansioso tenho muitas idéias espero que eu consiga,passar tudo para as músicas e para o papel,penso em evolução só que estou só engatinhando ainda,tenho muito que aprender,mais estamos ai na humildade,quero aprender e desenvolver.
Quero poder realizar os meus sonhos,já que foi Deus que plantou essa semente no meu coração e agora vou cultivar,vamos fazer crescer o Hip Hop Gospel no brasil.